Participante da formação de lideranças é nomeada para trabalhar no governo do Estado

05/03/2017

mariana

Sempre apimentando com seus comentários feministas os debates dos Workshops Liderança Transformadora, oferecidos como parte do projeto “Comunidade em Desenvolvimento: o Vetor Norte em Transformação”, Mariana Pimenta recentemente foi nomeada para o cargo de Diretora de Equidade no Mundo do Trabalho e Autonomia Econômica das Mulheres, na Subsecretaria de Políticas para Mulheres, do governo de Minas Gerais.

Moradora de Lagoa Santa, sua participação no projeto começou na oficina de Formação do Ser Político, realizada em 2016, e que terá uma segunda edição ainda mais completa este ano. “Quando eu li o programa da oficina do Ser Político, soube que não sairia a mesma dali. Pouco depois, participei dos workshops com o professor Raimundo Soares como parte do projeto Comunidade em Desenvolvimento, que muito me ajudaram a construir um melhor repertório para atuar como uma liderança, o que acho que foi imprescindível para que fosse nomeada para o cargo”, contou a jornalista que nos últimos dois anos dedicou-se principalmente a trabalhar no terceiro setor e agora inicia uma trajetória no primeiro setor.

Anuncios revista bem de vida

Gostou deste conteúdo? Deixe um comentário!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>