Cia Produz Ação Cênica recebe Título de Utilidade Pública Municipal

12/04/2015

Foto: Hely Rodrigues
Foto: Hely Rodrigues
Foto: Hely Rodrigues

Em março de 2015, a Associação Cultural Companhia Produz Ação Cênica foi contemplada com o Título de Utilidade Pública Municipal de Confins.

Coordenada por Carluty Ferreira e com sede em Confins desde 2012, a Cia Produz Ação desenvolve ações com o objetivo de promover arte, cultura e cidadania à comunidade local e da região. A instituição conta com o apoio da Prefeitura Municipal, junto à Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Cultura e Turismo, Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente e Fórum de Política Cultural de Confins.

A Companhia promove atividades culturais e sociais por meio de práticas pedagógicas, psicossociais e artísticas para crianças, jovens, adolescentes e adultos, quando realiza reflexão, discussão e promoção sobre temas pertinentes ao contexto social e cultural. É uma das organizações envolvida na Mostra de Arte, quando oferece atividades de formação, qualificação, recuperação e acolhimento social e cultural com objetivo de trabalhar sob a perspectiva intersetorial e psicossocial, fortalecendo a rede de suporte social disponível aos adolescentes, jovens e adultos em situação de maior vulnerabilidade.

Atualmente, a associação está captando recursos para o projeto “Tradição e Memória de Confins” – Cultura, Saúde e Arte para Todos, aprovado na Lei Rouanet, com atividades de teatro, dança, circo, artesanato, cultura popular, música, artes visuais e artes integradas. Para saber como apoiar, entre em contato pelos telefones: 31.3222 3130 e 31.9655 6225

voltar

Gostou deste conteúdo? Deixe um comentário!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>