Quem somos

2

Motivados por promover oportunidades concretas de inclusão e desenvolvimento para crianças e jovens em situação de risco e vulnerabilidade social em Lagoa Santa, um grupo de empresários da cidade criou, em 2003, a Conviver Saber Social.

O nosso trabalho começou com o atendimento de crianças e adolescentes. Com o passar do tempo, percebemos a necessidade de agir também no fortalecimento das organizações sociais aqui da cidade e de toda a nossa região metropolitana de BH. Entendemos que estamos seguindo nossa missão quando compartilhamos com o mundo o que temos de mais valioso, o nosso saber social.

A Conviver Saber Social é uma organização da sociedade civil (OSC) sustentável, enxuta e com uma gestão simples e estratégica. Desenvolvemos ainda projetos e serviços em que compartilhamos nosso saber social para promover a garantia de direitos e o fortalecimento do terceiro setor.

Em aliança com o Grupo Escola Amizade e Amor – GEAA, ainda realiza projetos de atendimento de crianças, adolescentes e famílias na Casa Sr. Tito, no bairro Palmital, em Lagoa Santa.