Carluty

02/10/2015

IMG_1504

IMG_1504

Olhe para um lado, olhe para o outro, olhe para si e faça algo para contribuir com os direitos e fazer valer a cidadania das crianças e dos adolescentes.

Meu nome é Antônio Carlos Ferreira, o Carluty Ferreira. Eu nasci no ano de 1964, no dia 30 de dezembro, numa cidade que se chama Nova Lima, em um vilarejo que se chama Vale do Sol. Lindo, não é! Por isso, sou assim, cheio de luz!

Hoje eu moro em uma cidade muito misteriosa, cheia de tesouros que nós estamos descobrindo, e que se chama Confins. Profissionalmente, eu sou um multiartista, nas funções de ator, produtor, diretor, coordenador cultural, gestor cultural e educador.

A Cia Produz Ação Cênica foi fundada em 2001, mas considero que sua história começou muito antes, em 1983, com a minha trajetória de teatro de rua e coletivo. A minha relação com essa organização é além da prática, da administração e da parte técnica, é, principalmente, afetiva. Minha dedicação é para administrá-la para promover a transformação e sempre continuar. Mesmo se as pessoas seguirem outros caminhos, que a Produz Ação se perpetue!

Eu acredito que contribuo para a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes nas atividades de formação e capacitação, nas ações que desenvolvo em projeto sociais de atendimento à crianças e na encenação de temas e linguagens referentes ao desenvolvimento infantil.

A mensagem que eu deixo é: olhe para um lado, olhe para o outro, olhe para si e faça algo para contribuir com os direitos e fazer valer a cidadania das crianças e dos adolescentes. Vamos juntar todo mundo e garantir os direitos dos nosso pequenos!

Conheça a Cia Produz Ação Cênica e saiba como contribuir com o belo trabalho que desenvolvem em Confins e região!

IMG_1391-4-web

Gostou deste conteúdo? Deixe um comentário!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>