Apoie a Cia Produz Ação Cênica

05/02/2015

o-golpe

A Cia Produz Ação Cênica, de Confins, aprovou para 2015 dois projetos nas Leis de Incentivo Federal e Estadual. Venha ser um patrocinador desta conquista!

o-golpeA Associação Cultural Cia. Produz Ação Cênica, foi formada em novembro de 2001, pelo conceituado Ator, Produtor, Diretor e Gestor Cultural Carluty Ferreira, com objetivo da valorizar a ação coletiva, por meio da pesquisa, teórica e prática, produção e o registro da arte e da cultura brasileira em todas as suas vertentes com destaque para as artes cênicas. Fazem parte da Cia, além de Carluty: Claudio Freitas, Genilson Mendes, Hely Rodrigues, Patrícia Thomas, Rogério Alves e Didi Moreira.

As atividades de formação e ação social vem sendo executadas através de projetos de leis de incentivo e contemplam a comunidade onde o grupo esta sediado com oficinas de formação, capacitação e iniciação nas áreas de: Artes Visuais, Libras, Teatro, Dança, Circo, seminários e palestras e ainda a realização de Mostra – Mostra Ação Cênica e Mostra de Arte de Confins que realizou sua segunda edição em 2014.

criancas-invisiveis- foto-ricardosgEntre as peças da Cia Produz Ação Cênica, vale destaque para o espetáculo infanto-juvenil “Crianças Invisíveis”, que traz à cena a relação de troca e escuta entre seis crianças que se encontram para brincar. A peça mostra as relações que vivenciam na escola, em casa e em seu mundo de socialização. Em busca de um convívio de igualdade e entendimento entre crianças e entre criança e adulto. O espetáculo destaca nesta montagem o uso da língua de Sinais – A LIBRAS que é apresentada como importante forma de busca de diálogo nesta diversidade humana.

A Associação foi contemplada na Lei Estadual de incentivo a Cultura com o projeto Manutenção com Estreia para atender a população de Confins em sua nova Sede e com o Projeto Espaço Cultural e Mostra de Arte pela Lei Rouanet. 2015 é o ano de grande êxito. 

Entre em contato com a Cia Produz Ação Cênica no telefone 31.3222-3130 ou produzacao@yahoo.com.br

 

 

voltar

Gostou deste conteúdo? Deixe um comentário!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>