Márcia

09/10/2015

IMG_1802

IMG_1802

Eu gostaria que as autoridades olhassem mais para os adolescentes que são vítimas das drogas e da criminalidade

Meu nome é Márcia, nasci em Lagoa Santa, em 29 de novembro de 1962. Moro na Vila Maria e trabalho como auxiliar administrativa na Casa do Saber, há 12 anos.

É muito gratificante trabalhar aqui na Casa do Saber. Eu auxilio nas oficinas, preparo lanche para os alunos, ajudo na organização e manutenção da ordem dos espaços e dos alunos. Minha relação com a organização social é muito boa. Aqui, todos, auxiliares, professores, coordenadora e diretores, trabalham em conjunto.

Conheci a Casa do Saber a convite da fundadora, D. Ione e acompanho este trabalho desde o início. Foi um processo de nove meses de reuniões até que finalmente alugaram a primeira casa e a partir daí foi aberto o processo de inscrição para a comunidade.

A Casa do Saber já ofereceu várias oficinas para a comunidade. A evolução de quando começou para hoje é muito grande. Hoje nós temos profissionais especializados em cada área de trabalho e o atendimento para as pessoas que frequentam a Casa é cada vez melhor.

Nós contribuímos para a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes com as oficinas oferecidas para eles, como a de inglês, de comunicação e expressão, o Pró-Jovem e várias outras. A gente aqui faz de tudo para que eles sejam pessoas sempre melhores.

Você também pode contribuir com a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes ajudando a Casa do Saber. Saiba como, entrando em contato!

IMG_1865

 

Gostou deste conteúdo? Deixe um comentário!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>