Alunos terminam satisfeitos curso de inglês na Casa do Saber

03/12/2014

DSC00108

No lanche de encerramento da turma de inglês 2014 da Casa do Saber, os alunos do professor Márcio Palhares deixaram alguns depoimentos de agradecimento ao professor e à instituição:

“Foi muito bom estar aí um ano com a turma. A gente absorveu muito conhecimento não só do inglês, mas da vida. O Márcio sempre trazendo a experiência dele não só aqui no Brasil, mas nos Estados Unidos também, como que foi difícil para ele se adaptar lá e eu acho que isso é muito importante para gente ter uma visão do que a gente realmente quer. Ele dá muito incentivo para gente fazer vestibular, cursos e buscar sempre uma vida melhor e eu acho que foi muito bom estar aí um ano, não só com o Márcio, mas com toda a equipe da Casa do Saber”

“Queria agradecer também a oportunidade, pois não é em qualquer lugar que a gente encontra um curso com profissionais de qualidade gratuitamente. Queria agradecer a oportunidade e a paciência que o Márcio teve com a gente, porque não é fácil. Realmente, a carga horária do curso foi pouca, porém, neste pouco tempo deu pra gente aprender bastante coisa, foi bem proveitoso. Gostaria de agradecer a todo mundo, conheci bastante gente, foi bem legal”

“Queria agradecer principalmente ao Márcio que foi excelente professor e companheiro, à Casa do Saber também, não tenho nada a reclamar, só tenho a agradecer. Todo mundo é muito prestativo, muito bacana. Eu estou relambrando de algumas coisas, pois já tinha feito outros cursos antes, mas valeu demais, foi bom reviver as coisas, absorvi muito mais coisas. O curso foi muito bom, o Márcio é excelente professor”

O curso de Inglês oferecido pela Casa do Saber busca dar continuidade ao programa de inglês “básico-intermediário” por meio de aulas presenciais voltadas para conversação. Ao final do curso, os alunos terão desenvolvido habilidades para escrita, leitura e compreensão auditiva em inglês nos níveis básico e intermediário.

O inglês é uma língua falada em todo o mundo e por isso se torna tão essencial conhecê-lo. A fluência na língua abre oportunidades para trabalho além da possibilidade de criar novas relações interpessoais em viagens internacionais ou mesmo por meio das tecnologias de informação e comunicação, como possibilita a internet.

voltar

Inscreva-se no PCDI NEWS

Gostou deste conteúdo? Deixe um comentário!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>