MAIS UM PASSO

04/03/2015

maisumpasso

PERÍODO: FEVEREIRO DE 2014 A FEVEREIRO DE 2015

Foram beneficiados em torno de 70 crianças e adolescente, inscritos e frequentes no Núcleo de Atendimento Conviver ( NAC) no Bairro Palmital, na Casa Sr. Tito, em parceria com o Grupo Escola Amizade e Amor.

Objetivo Geral

Oferecer para crianças e adolescentes atendidas nos projetos e oficinas do bairro Palmital, fortalecimento sócioemocional através de acompanhamento psicológico e da assistência social.

Específicos
  • Criar oportunidades de convivência intergeracional e intercultural pacifica e valorosa entre as crianças e adolescentes do Bairro Palmital;
  • Atender terapeuticamente, de forma continuada, as crianças e adolescentes nos turnos da manhã e tarde, para garantir o desenvolvimento emocional saudável dos mesmos.
  • Visitar e diagnosticar os desafios enfrentados pelas famílias das crianças e adolescentes atendidos e dar as devidas providencias.

Gostou deste conteúdo? Deixe um comentário!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>