Esporte Clube Confins fecha 2015 com títulos!

11/12/2015

Esporte Clube Confins 2015
Esporte Clube Confins 2015
Esporte Clube Confins 2015

Não foi apenas o título de campeão do Copão de Base 2015 – Júnior que o Esporte Clube Confins – ECC alcançou no final desta temporada, como também os prêmios de artilheiro do campeonato para Lucas Anjos, melhor treinador para Du Silva, craque da final para Jean Ferreira e craque do Copão de Base 2015 para Flavio Luis. Os adolescentes de Confins competiram com times da capital e região metropolitana de Belo Horizonte.

Fundado em fevereiro de 2013, o time já participou de sete competições, alcançando três vezes o terceiro lugar, duas vezes o vice-campeonato e, agora, o primeiro título de campeão!

Lucas dos Anjos, artilheiro do campeonato
Lucas dos Anjos, artilheiro do campeonatos

Para Lucas Anjos, artilheiro do campeonato, “fazer parte do ECC foi sensacional, principalmente pela amizade entre todos os jogadores e comissão técnica. Foi uma experiência fantástica! Ser artilheiro foi para fechar com chave de ouro a campanha brilhante do nosso time. Se eu fui artilheiro é porque teve alguém que me passava a bola. Agradeço aos meus companheiros, porque sem eles, eu não teria levado a artilharia”.

Lu Silva, treinador do ECC e vencedor do título de melhor treinador do campeonato.
Du Silva, treinador do ECC e vencedor do título de melhor treinador do campeonato.

Du Silva, treinador do time e vencedor do título de melhor treinador do Copão, disse aprendeu muito ao ver as dificuldades para se montar um time. “É a primeira vez que comando um time  em um campeonato. Mais que um time, formamos uma família. Ganhar o título de melhor treinador é outra conquista imensa, exatamente por ser minha primeira vez como treinador. Espero que seja o primeiro de muitos times”.

Geu Ricardo, gestor do ECC, conta que todo ano o clube disputa um campeonato da região metropolitana. Este ano, foram convidados pela comissão do Copão para participarem e com a ajuda de colaboradores e o empenho de toda equipe, inclusive treinador e jogadores, foi possível superar a dificuldade financeira para as despesas com a competição.

voltar

 

Gostou deste conteúdo? Deixe um comentário!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>