Conviver está captando recursos para 2015

26/02/2015

2

A Conviver Saber Socialrecomeçou seu atendimento no Bairro Palmital em parceria com o GEAA. Se a falta de captação de recursos, provocada pela notícia equivocada do CMDCA, nos pareceu um grande desastre, hoje, o fato de não termos os recursos necessários para atender nosso público a partir de abril de 2015, tem provocado uma grande mobilização para conseguirmos captar recursos junto a colaboradores individuais e não deixarmos nenhuma criança e/ou adolescente que precisa, sem atendimento.

Desde o início de janeiro, a Conviver Saber Social não tem medido esforços em busca de voluntários e de novas opções de captação de recursos e, com certeza, conseguirá superar este desafio.

Aproveitamos essa oportunidade do boletim para convidar todos os nossos amigos a fazer parte da nossa rede! Em breve enviaremos todas as informações.

Venha Conviver com a gente!

voltar

Gostou deste conteúdo? Deixe um comentário!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>