Casa do Saber busca novos parceiros

26/03/2015

14608644702_acba7f77c8_n

14608644702_acba7f77c8_nA Casa do Saber oferece, desde 2004, cursos para crianças, adolescentes e seus familiares em situação de risco e vulnerabilidade social, no bairro Vila Maria, em Lagoa Santa.

A organização social está em busca de novos parceiros interessados em investir em ações que tenham como foco redirecionar os interesses e dar esperança de uma vida digna a crianças e adolescentes com poucas possibilidades de um desenvolvimento saudável.

A meta da Casa do Saber para 2015 é possibilitar o atendimento de 350 crianças e adolescentes, com a parceria e colaboração de seus familiares. Assim, a instituição busca fortalecer os vínculos familiares e comunitários. “Temos indicadores que nos possibilitam a mensuração dos resultados que alcançamos por meio do trabalho que desenvolvemos e que nos mostram que tem sido muito eficaz. Ficaremos felizes em apresentá-los para todos os interessados em ser parceiros da Casa do Saber em 2015″, convida Marta Helena Freitas Lage, presidente da Casa do Saber.

A organização social possui desde 2010 convênio com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social / Prefeitura de Lagoa Santa para o desenvolvimento de projetos nas áreas: socioeducativa, sociocultural, esportes e cursos profissionalizantes. Esta parceria se mantem até hoje, e tem sido de grande importância para a comunidade atendida pela Casa do Saber, como pode ser percebido pela constante demanda para participar das atividades oferecidas.

Em 2014, a Casa do Saber foi aprovada no Programa Nacional de Apoio à Cultura – Pronac – para captar via Lei Rouanet – Lei Federal de Incentivo à Cultura. Para grande satisfação e prestígio da instituição, o primeiro parceiro deste projeto foi o Instituto Unimed BH, entidade ética e séria que tem como princípio a responsabilidade social e sustentabilidade.

Venha também ser um parceiro da Casa do Saber! Entre em contato.

voltar

Gostou deste conteúdo? Deixe um comentário!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>