Edinho

23/10/2015

Edson-Anastasia-3

Edson-Anastasia-3

Garantir os direitos das crianças e adolescentes nada mais é do que garantir um futuro para o planeta

Meu nome é Edson, mas todos me conhecem como Edinho. Nasci em Belo Horizonte, há 41 anos. Moro em BH, mas vivo em trâmite pelos municípios vizinhos. Sou publicitário, tenho uma agência de marketing e comunicação. Sou também professor de pós-graduação e, atualmente, estou como presidente da Academia Mineira de Marketing. Sou especialista em marketing orgânico e doutorando na mesma matéria por Havard.

Tudo o que faço, faço com um prazer de quem brinca ao trabalhar. Tenho muitas tarefas. Entre reuniões, trabalhos internos de planejamento estratégico e outros afazeres. Gerencio uma equipe de 12 pessoas na MELT e outra de 20 pessoas na AMMA. Meus dias são cheios e são deliciosamente repletos de coisas para fazer. Geralmente, amo tudo o que faço, desde ir para a agência a nadar, de jogar tênis a ir para reuniões.

Conheci a Conviver Saber Social quando o Centro Mineiro de Alianças Intersetoriais — CeMAIS, me convidou para falar sobre comunicação no Terceiro Setor para os gestores das organizações sociais participantes do PCDI, em Lagoa Santa. Foi uma grata surpresa conhecer essa organização social pequena, mas pujante. Conseguiu organizar um belo evento em Lagoa Santa, reunindo várias organizações da região. Daí, vi a dimensão e a capacidade da Conviver Saber Social.

Hoje me considero amigo desta organização social, quase me sinto da família. A gestão é notadamente comprometida com as causas sociais e trabalha com um profissionalismo e um engajamento impressionantes!

Gostaria de ser mais eficaz em mostrar para a sociedade as fragilidades das nossas crianças e adolescentes, em como são explorados. Quero ser mais efetivo na contribuição estratégica para que a sociedade saiba das condições de nossas crianças e adolescentes. Para que identifiquem pessoas e organizações sérias, que desejam ajudar e mudar a realidade trágica na vida de muitas crianças e que contribuam (como puderem) com tais organizações. Precisamos dar visibilidade ao que acontece.

Você também pode contribuir com a Conviver Saber Social e ajudar na garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes! Acesse nossa página de Como Ajudar!

edinho

Gostou deste conteúdo? Deixe um comentário!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>