Rede Palmital

18/06/2015

IMG_0049

O Grupo Escola Amizade e Amor- GEAA e a Conviver Saber Social iniciaram uma ação de mobilização das lideranças do bairro Palmital para a formação de uma rede para fortalecimento local. A ação é um dos objetivos do PCDI, pois a Conviver acredita que para se ter uma Organização fortalecida, é preciso que ela seja reconhecida no seu território. O bairro é onde está localizada a Casa Sr. Tito, espaço onde acontecem os projetos de atendimento a crianças e adolescentes de ambas Organizações.

A Rede Palmital, formada por representantes das escolas, igrejas, Conjunto Habitacional Bem Viver e moradores antigos da comunidade, já se prepara para o seu quarto encontro. Segundo Janice Salomão, gestora da Conviver, “esses encontros têm sido momentos de grandes descobertas para todos nós que fazemos parte daquela comunidade. Ouvir a todos oferece uma imersão na realidade e uma reflexão de como tornar esse bairro um melhor lugar para se viver e, especialmente, um lugar onde crianças e adolescentes têm seus direitos garantidos”.

voltar

Gostou deste conteúdo? Deixe um comentário!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>