Márcio

13/10/2015

IMG_1996

IMG_1996

Vamos investir nas crianças e adolescentes, precisamos apostar nessa geração que é o futuro do nosso país

Meu nome é Márcio, eu nasci em Belo Horizonte, em 1976. Eu sou encarregado de segurança do Aeroporto Internacional em Confins e também sou professor de inglês.

No meu tempo livre, gosto de sair com minha família e aproveitar o dia. Vou a parques e ando bastante de skate e bicicleta com meu filho. Curto muito minha família.

A minha rotina é pesada. Acordo cedo para trabalhar. Saio de um emprego e já vou para o outro. Chego bem tarde em casa para um convívio de final do dia com a família e descansar para preparar para o próximo dia.

Minha relação com a Casa do Saber é a melhor possível. É como se aqui dentro fôssemos todos irmãos. É mais que apenas ensinar. É dar para crianças e adolescentes que não têm condições de pagar por um ensino privado de inglês, a oportunidade de aprender com a mesma qualidade das crianças mais abastadas.

Eu contribuo para a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes ministrando as aulas de inglês na Casa do Saber. Também ministro aulas particulares gratuitas para crianças e adolescentes de baixa renda e, juntamente com minha esposa, faço ações de arrecadações para projetos sociais.

Minha mensagem é: vamos continuar lutando pela garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes, principalmente aqueles de baixa renda. Ao longo desses seis anos que eu venho dando aula para eles, percebi quesão crianças e adolescentes com um potencial muito grande, porém pouco explorado.

Você também pode contribuir com a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes ajudando a Casa do Saber. Saiba como, entrando em contato!

marcio-montagem

Gostou deste conteúdo? Deixe um comentário!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>