Conviver recebe visita importante

26/02/2015

andreia-saul

No dia 04 de março, a Conviver receberá a visita da idealizadora e gestora do FICAS, uma organização fundada em 1997 que acredita que as organizações da sociedade civil têm um papel fundamental e estratégico nas mudanças e transformações sociais e, por conta disso, investe continuamente em seu fortalecimento por meio de programas e ações de formação e articulação.

Esta oportunidade será especial para a Conviver Saber Social. “Em breve, compartilharemos as aprendizagens desse encontro!”, promete Janice Salomão, gestora da Conviver.

Conheça Andreia Saul

andreia-saulIdealizadora e uma das fundadoras do FICAS, desde 2001 é diretora executiva da organização. É responsável pela coordenação da equipe, pelo desenvolvimento de conteúdos e metodologias dos programas e assessorias, e pela construção das parcerias e alianças estratégicas. Atuou como voluntária na Assessoria de Desenvolvimento Institucional da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e como consultora independente na capacitação de gestores/as e equipes para elaboração e implementação de planos estratégicos e de mobilização de recursos em várias organizações, como o Instituto Sedes Sapientiae (SP) e a Fundação Oswaldo Ramos (SP). Iniciou sua atuação no terceiro setor em 1995, realizando cursos de curta duração no Support Center of Washington (EUA). Ministra cursos e oficinas em várias regiões do Brasil nas áreas de gestão e educação para organizações da sociedade civil e institutos empresariais.

voltar

Gostou deste conteúdo? Deixe um comentário!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>