Encontro no Instituto C&A

01/09/2015

institutocea2O Programa Compartilhado de Desenvolvimento Institucional, realizado a partir de uma parceria entre Conviver Saber Social e Instituto C&A, tem sido uma grande oportunidade de fortalecimento do Terceiro Setor no Vetor Norte da região metropolitana de Belo Horizonte.

institutocea3Na última semana de agosto, Janice Salomão e Annabella Prates, profissionais da Conviver Saber Social responsáveis pelo PCDI, estiveram em São Paulo para um encontro ao Instituto C&A, juntamente com outras organizações (Instituto Fonte; FICAS; ABONG; CESE e IEB) também parceiras no Programa de Desenvolvimento Institucional -PDI. A reunião foi uma oportunidade para realizarem uma reflexão conjunta sobre o andamento dos projetos das instituições participantes do PDI, a partir da relação entre o desenvolvimento  institucional e os desafios políticos e econômicos atuais

Muitos conhecimentos e desafios foram compartilhados. “Nós continuamos firmes acreditando que Desenvolvimento Institucional é o melhor caminho para incidirmos e transformarmos a realidade de nosso entorno”, afirma Janice Salomão, gestora da Conviver Saber Social.

voltar

Gostou deste conteúdo? Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.