Encontro final PCDI

17/04/2016

Na manhã do dia 8 de abril, gestores das organizações sociais participantes das duas edições do PCDI – Programa Compartilhado de Desenvolvimento Institucional realizado pela Conviver Saber Social, com apoio do Instituto C&A, se encontraram para o encerramento desta fase do projeto de Desenvolvimento Institucional da organização social.

O clima não era de finalização, mas sim de largada, de vontade de fazer e realizar. Marília Dupim Mattoso, do Rotary Club de Curvelo, escolheu as palavras Renovação, Organização e Futuro para resumir o que foi o PCDI para a sua organização social, que realiza atendimento de crianças e adolescentes.

Já Daniela Lima, da organização social Caminhos do Bem, conta que “o PCDI foi um presente de uma utilidade imensa que me inspirou a criar novas metodologias e dinâmicas a serem aplicadas e trabalhadas com as crianças e adolescentes que conheço por meio das aulas de ballet. Vejo o PCDI como uma lupa, uma oportunidade para pessoas e organizações enxergarem o seu ‘negócio’ com um novo olhar. Os encontros foram muito produtivos e esclarecedores, e ainda, ampliamos nossa rede de contatos. Nossa equipe pôde conhecer ferramentas e modelos, apresentar nossas dificuldades e aprender com outras pessoas novas saídas para os desafios comuns que nós organizações do Terceiro Setor enfrentamos”.

Acompanhe o PCDI NEWS para saber mais sobre a continuidade do Programa de Desenvolvimento Institucional da Conviver Saber Social.

voltar

Gostou deste conteúdo? Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.